Sicoob Sul-Serrano promove ciclo de palestras com o professor Bruno Felix

O doutor em Administração Bruno Felix vai falar sobre o aumento da capacidade de gerar resultados em uma série de encontros com os associados ao Sicoob Sul-Serrano, filiado ao Sicoob ES. O professor é convidado pela instituição financeira cooperativa para fazer palestras em seis municípios da região de atuação da cooperativa.

Nessa semana, os encontros serão em Iúna, na quarta-feira (22), e em Muniz Freire, na quinta-feira (23). As próximas rodadas serão nos dias 29 de agosto, em Afonso Cláudio, 12 de setembro, em Brejetuba, 20 de setembro, em Marechal Floriano e 25 de setembro, em Conceição do Castelo.

Na palestra serão abordados assuntos como a competitividade crescente nas organizações e a necessidade de aumento da produtividade. Além disso, o palestrante vai comentar sobre os mecanismos do cérebro que podem ajudar ou prejudicar na vida pessoal e profissional.

Resultados

Cleto Venturim, presidente do Sicoob Sul-Serrano, ressalta que esse tipo de evento contribui para a obtenção de uma nova perspectiva sobre o assunto aos associados e convidados. “É uma maneira de obter novas expectativas através do ponto de vista do palestrante, além de estimular a capacidade de cada um para gerar retornos dentro de seu segmento de atuação”.

O professor Bruno Felix já realizou palestras em diversos países como Estados Unidos, Argentina e Holanda. Ele afirma que a geração de resultados é vital para o crescimento dos negócios, e ressalta a semelhança entre o tema da palestra e o sistema cooperativista. “O cooperativismo é uma forma de pensar no mercado de trabalho, de maneira que recebemos ganhos mútuos”, declara.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 265 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.

Fonte e foto Vera Coser Comunicação

:)