Candidato Jorge Galvão cumpre agenda em Colatina

Candidato Jorge Galvão cumpre agenda em Colatina
O candidato a deputado estadual Jorge Galvão (PODE/ES) participou hoje às 8 horas da manhã (quarta-feira dia 22) do desfile cívico escolar e militar em comemoração aos 97 anos de emancipação do município de Colatina.

Hoje às 18 horas, Jorge Galvão participa do Encontro do Evangélico Colatinense na Avenida Moacyr Dalla. Em seguida, ele participa da missa em comemoração aos 97 anos de Colatina, e encerra sua agenda desta quarta-feira na inauguração da nova iluminação dos canteiros da cidade, às 20 horas.

SesiViva+

Nas próximas semanas, as regionais da Findes irão conhecer o SesiViva+, a nova plataforma online do Sesi que facilita o acesso às informações e à tomada de decisões sobre investimentos em segurança e saúde dos trabalhadores (SST) na indústria.

O canal possibilita às empresas reunir em um ambiente único um conjunto de ferramentas como programas especializados, campanhas, conteúdos técnicos e canais de relacionamento para gestores da indústria implementarem ações de melhoria da gestão de SST e de estímulo à construção de um ambiente seguro e saudável.

O evento acontece para as regionais, na quinta-feira (23), será a vez de Colatina. No dia 28, o lançamento será feito para a regional de Linhares; no dia 03 de setembro, quem conhece o SesiViva+ é Cachoeiro de Itapemirim.

Câmara cassa mandato de Paulo Maluf

O mandato do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), de 86 anos, foi cassado nesta quarta-feira (22) por decisão unânime da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Maluf foi condenado em maio 2017 pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) por lavagem de dinheiro. Segundo denúncia do Ministério Público Federal (MPF), o ex-deputado usou contas no exterior para lavar recursos desviados da Prefeitura de São Paulo quando foi prefeito, entre 1993 e 1996.

Prorrogado para dia 30 de outubro

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Semtran) prorrogou o prazo para a utilização da carteira de passe livre para pessoas com deficiência, nos ônibus do transporte coletivo urbano de Colatina até no dia 30 de outubro. A prorrogação da utilização das “antigas carteiras” para daqui a mais de dois meses, será amplamente divulgada pela Prefeitura e o Consórcio Noroeste Capixaba para todos os usuários do Sistema de Transporte Público Municipal, em todos os ônibus que circulam na cidade. O novo prazo foi concedido devido a ausência de datas para as avaliações clínicas.

:)