Recepção calorosa na rua, bandeiraço, adesivaço e visita ao interior

A campanha está cada dia mais quente e a senadora Rose de Freitas (PODE), candidata ao Governo do Espírito Santo, tem recebido manifestações também calorosas nas ruas do Estado.

Aos gritos de “Rose, Rose” e “Rose Governadora”, os eleitores mostram-se confiantes na ideia da primeira mulher a governar o Espírito Santo. Nos eventos de ontem (sexta 24) à noite – em Nova Almeida, na Serra - e hoje sábado (25) – caminhada e bandeiraço na avenida Expedito Garcia, em Cariacica -, as propostas de Rose foram apresentadas ao cidadão: com foco em Saúde, Segurança Pública, Educação, Agricultura, Turismo.

“Não acordei querendo ser governadora da noite para o dia. Eu fui convocada pela população e vou cuidar das necessidades do nosso Estado e das pessoas”, disse Rose em Nova Almeida.

A Candidata completou: “Enfrento o preconceito e me perguntam: será que uma mulher pode governar o Espírito Santo? Pode, sim. Eu carreguei a pasta de todos os governadores e, agora, quero eu mesma carregar a nossa pasta e conseguir ainda mais investimentos para o nosso Estado”, afirmou.

Agenda - Ainda neste sábado (25), Rose cumpre agenda com diversas reuniões e, em seguida, vai a Cachoeiro de Itapemirim. Por todo o final de semana, a candidata também fará campanha em outros municípios, do Sul e do Caparaó: Castelo, Guaçuí e Conceição Castelo.

Já a militância toma as ruas de Vitória neste domingo (26). Às 8h30, haverá um bandeiraço na Praia de Camburi, na altura da Avenida Adalberto Simão Nader. A campanha segue pela orla e, ao chegar no Bobs, por volta das 9 horas, acontecerá um adesivaço.

Fonte assessoria de Rose de Freitas

:)