Marcos Guerra lançou a candidatura a deputado federal

O empreendedor Marcos Guerra (PSL/ES) reuniu neste sábado (25), no SENAC de Colatina, amigos, apoiadores, lideranças políticas, comunitárias e empresariais para apresentar sua candidatura a deputado federal. Participam do evento os candidatos a deputado estadual da coligação, Dr. Henrique Macedo e Luciano Merlo e a candidata à deputada federal, Adriana Bôas, além do candidato a governador Manato.

Nascido em Colatina há 59 anos, Marcos Guerra é ex-presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e do Sebrae capixaba, do qual está licenciado. Também é vice-presidente da maior entidade industrial do país, que é a Confederação Nacional da Indústria, a CNI.

“Quero ser o deputado do desenvolvimento. De maneira bem simples, acredito que só sairemos dessa crise com mais apoio ao setor produtivo, a quem emprega e leva dinheiro à mesa do trabalhador e com a ampliação nos investimentos na educação, principalmente na educação profissional, que prepara os jovens e os não tão jovens assim, para se lançar ao mercado de trabalho ou para uma nova chance em suas vidas”, explicou Marcos Guerra justificando a decisão de concorrer pela primeira vez a um mandato eletivo.

Combate à corrupção

No lançamento, Marcos apresentou uma relação com 10 itens que pretende implantar caso seja eleito. Estão entre eles, o combate incansável à corrupção, a diminuição de impostos para empresas e cidadãos e o enxugamento da máquina pública.

“Combatendo a corrupção e diminuindo o tamanho do Estado, com o fim dos privilégios aos políticos e outras categorias teremos recursos para investir pesado em educação, principalmente em educação profissional, em segurança e em saúde. É por isso que quero ser deputado federal”, disse.

Fonte Assessoria de Comunicação de Marcos Guerra

:)