Da Vitória lança campanha a Federal em Colatina

O deputado estadual Josias Da Vitória (PPS/ES) lançou sua campanha a deputado federal na manhã ontem (domingo), em Colatina, com casa cheia e com as presenças do futuro Governador Renato Casagrande, do senador Ricardo Ferraço, do prefeito de Vitória, Luciano Rezende e lideranças de 40 municípios.

Da Vitória chegou empolgado com a casa cheia e, ao lado de Renato, Ferraço e Luciano, recebeu o carinho dos amigos. Renato Casagrande foi o primeiro a discursar e lembrou o apoio de Da Vitória.

“O Da Vitória não fica um milímetro atrás do que eu faço. Ele roda todos os municípios do nosso Estado, conhece cada canto e por isso será um dos deputados federais mais votados nessas eleições. Da Vitória vem se preparando ao longo dos anos para ser deputado federal. Você, Da Vitória, foi um dos que mais me apoiaram até aqui. Juntos, nós vamos fazer muito por esse Estado”, frisou Casagrande.

O senador Ricardo Ferraço citou a maturidade de Da Vitória, que está terminando seu terceiro mandato de deputado estadual: “Da Vitória foi um dos mais votados nas eleições a estadual e com muita maturidade, chega agora como um dos principais nomes a deputado federal. Você representa não somente Colatina, mas todos os capixabas”, disse.

O prefeito Luciano Rezende destacou a quantidade de municípios presente ao evento: “Chegando aqui, Da Vitória me informou que ja tinham representantes de 40 municípios. Ele é uma liderança querida por todos, que faz um trabalho espetacular em todo o Espírito Santo e o PPS vai voltar a ter um deputado federal, o que não acontece desde a década de 80”, frisou.

Da Vitória agradeceu a presença de todos os amigos e convidou para a caminhada que está apenas começando.

“Sempre falo que é fácil caminhar com o vento a favor. Porém, tenho 12 anos de vida pública e sempre tive que caminhar com o vento batendo no peito. Coloco meu nome a disposição para ser deputado federal. Meu nome foi especulado para ser vice-governador, o que eu recebi com um enorme orgulho. Mas, me preparei para ser deputado federal e com o apoio de vocês, vamos chegar ao Congresso Nacional para podermos dar continuidade ao que já fazemos na Assembleia Legislativa. Mesmo sendo temas a nível nacional, assumi a responsabilidade e trouxe o debate para os capixabas, como a tragédia de Mariana, a duplicação da BR 101 e o Pacto Federativo”, contou.

Agora o deputado Da Vitória realiza no próximo sábado, às 9h, na Asses, na Ilha de Santa Maria, em Vitória, seu lançamento de campanha para os moradores da Região Metropolitana e Sul do Estado.

Foto: Pito Jovander e fonte Giovani Pagotto

:)