Jamir Malini, vem à Colatina

A convite do vereador Renann Bragatto (PHS/ES) o candidato a reeleição deputado estadual Jamir Malini, vem à Colatina (amanhã) dia 29, as 18 horas no Agil Hotel, para conversar sobre desenvolvimento e ação social com lideranças locais. Fonte afolhaonline.com e foto rede social

Adesivaço de Foletto

O candidato a deputado federal Paulo Foletto (PSB/ES) realiza hoje dia 28, as 17 horas em frente ao comitê, no Bairro Moacir Ávidos o adesivaço da sua candidatura a Câmara Federal.

O prefeito Sérgio Meneguelli, não falou a verdade

Um discurso manso, cheio de paz e tranquilidade hoje (27/08) na Tribuna da Câmara de vereadores o vice-prefeito de Colatina Guilherme Ribeiro (MDB) desmentiu o pronunciamento do prefeito Sérgio Meneguelli (sem partido) feito na sessão do dia 13 deste, quando chamou de assustadora e desastrosa a gestão Guilherme Ribeiro a frente da prefeitura, no período que Sérgio (Meneguelli esteve nos Estados Unidos.

O vice-prefeito Guilherme Ribeiro disse, que o prefeito não falou a verdade, e não fez nenhuma ação contra servidor municipal, porque não tem o poder da caneta. Ele ainda se colocou a disposição de Sérgio Meneguelli para solucionar a crise entre eles.

Prestigiando Da Vitória

No domingo (dia 26) deste, o candidato a deputado estadual Marcos Geraldo Guerra (PPS/ES) e o prefeito de Vitória Luciano Rezende (PPS/ES) , prestigiaram o lançamento da candidatura a deputado federal Josias Da Vitória ((PPS/ES).

Nova perda para Temer

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Carlos Marun, afirmou que o presidente Michel Temer definirá um novo nome para assumir a liderança do governo no Senado até esta terça-feira (28). Na tarde desta segunda, o senador Romero Jucá (MDB-RR) deixou o cargo por discordar da forma como o governo federal está tratando a questão dos venezuelanos em Roraima. Ele disse que, como líder, não poderia cobrar e reclamar do governo nesta questão.

Fonte e foto afolhaonliene.com

:)