“Não vão faltar hospitais, não vão faltar escolas e vamos enfrentar a insegurança nas ruas”, diz Rose em Vila Velha

“Rá, ré, ri, ro, Rose”! Ao som do jingle que marcou a história política do Estado, a senadora Rose de Freitas (PODE), candidata ao Governo do Espírito Santo, foi recebida em sua agenda de campanha pela comunidade e por lideranças do bairro São Torquato, em Vila Velha, na manhã deste sábado (1°).

A população confirmou apoio à senadora na corrida ao Palácio Anchieta. E Rose reforçou que não está “atrás de ‘grandes obras’” em sua gestão, mas tem o objetivo de melhorar a Saúde, qualificar a Educação e enfrentar os problemas na área da Segurança Pública.

“Nós temos de andar para frente. Não adianta vir falar em fazer grandes obras. Não adianta. Nós temos de investir na rede de Saúde e colocá-la eficiente a serviço do povo. Temos de colocar escolas onde o povo precisa e fazer com que os projetos habitacionais não fiquem inacabados. E nós vamos enfrentar a insegurança no Estado, pois é indigno sair às ruas com medo”, afirmou Rose.

A candidata ainda convocou as mulheres para “juntas”, mudarem a história do Espírito Santo e elegerem a primeira governadora do Estado. “Dizem que mulher pode ser muita coisa, mas não pode governar. Eu vou inverter essa lógica e falar para vocês: podemos governar e bem. Podemos trabalhar e bem”, ressaltou a candidata.

Ao lado de Rose no encontro estava a vereadora de Vila Velha Patrícia Crizanto, que afirmou: “Rose é municipalista e tem ajudado a todos os municípios do Espírito Santo. Em todo lugar do interior que a gente chega, as pessoas falam: “Tá vendo esta estrada aqui? Foi Rose. Aqui para Vila Velha, por exemplo, a senadora trouxe recursos para o Hospital Evangélico”, relembrou a vereadora.

Agenda - Neste domingo (2), Rose fará reuniões com lideranças políticas na Grande Vitória e no interior do Estado: passará por Guarapari, Anchieta e Piúma. Nos últimos dois finais de semana, inclusive, a candidata também rodou o interior: já passou pelos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Conceição do Castelo, Itarana, Laranja da Terra, Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante.

A campanha de Rose continua ainda com ações na rua. A partir das 8h30, a militância estará no bairro da Glória, Vila Velha, em frente à fábrica da Chocolates Garoto, para executar entregas de panfletos, bandeiraço e adesivaço na chegada da tradicional corrida “Dez Milhas Garoto”.

Fonte e foto Felipe izar Assessoria de Comunicação - Rose de Freitas

:)