Casagrande apresenta propostas para desenvolvimento da Região Sul

A quarta-feira (05) foi o dia dos eleitores de Cachoeiro de Itapemirim conheceram as propostas de campanha do candidato ao governo, Renato Casagrande (PSB-ES).

Pela manhã, a caminhada levou alegria às ruas do Centro da “Capital Secreta”. Na ocasião, Casagrande cumprimentou comerciantes e ouviu as principais demandas da população. Acompanhado por lideranças políticas da região, ele também conversou sobre propostas e projetos que irão promover a melhoria da qualidade de vida na região.

“Assim como em todo o Estado, vamos trabalhar para a descentralização da saúde também na Região Sul, e ampliar as parcerias com as instituições filantrópicas. Por meio dos consórcios municipais, também vamos oferecer consultas e exames mais perto das casas dos pacientes”, explicou Casagrande.

Durante a tarde, Casagrande se reuniu com representantes das Associações Comerciais do Sul do Estado e também conversou com a imprensa. Ele destacou a importância do diálogo e da transparência para o desenvolvimento de uma gestão moderna. “Se me derem a oportunidade de governar, o Estado terá uma gestão pautada pelo diálogo, que se aproxima daqueles que mais precisam. Teremos um governo ético e transparente com o dinheiro público. Vamos ainda propor a criação do Sistema Estadual de Controle Social e Integridade Pública, que vai ajudar nas estratégias de combate à corrupção”, ressaltou.

Durante a noite, Casagrande participa do lançamento de candidaturas proporcionais, no Clube dos Caçadores.

Agenda - quinta-feira (06), do candidato:

13h30 -
Caminhada no Centro de Vila Velha.
Local: Em frente ao Shopping da Terra, Centro.

17h00 - Sabatina Asevila.
Local: UVV Business School- Shopping Boulevard.

Fonte assessoria de comunicação e Foto Hélio Filho

:)