Prazo para inscrições na Rodada de Negócios com empresa de saneamento termina na terça-feira (26)

22-01-2021 – Afolhaonline.com

Interessados em participar da Rodada de Negócios, evento virtual que promoverá o encontro entre a empresa responsável pela gestão das obras de saneamento, em Cariacica, e os pequenos fornecedores em busca de novos negócios, devem se apressar. As inscrições on-line serão encerradas na próxima terça-feira (26). As vagas são limitadas.

Os participantes vão conhecer as demandas dos grandes fornecedores do Estado e terão a chance de ampliar as oportunidades comerciais ao participar da Rodada de Negócios. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Esta será a segunda Rodada de Negócios do programa Fornecedores em Rede e ocorrerá no dia 02 de fevereiro, das 14h às 18h, com a participação de representantes da Aegea Saneamento, maior prestadora de serviço de saneamento do segmento privado no País. A companhia pretende contratar prestadores de serviço e pequenos fornecedores locais para atender às intervenções relacionadas à Parceria Pública Privada (PPP), para a execução de obras de esgotamento sanitário nos municípios de Cariacica e Viana.

Conheça quais são as demandas da empresa participante desta rodada, acessando o link de inscrição: https://pt.surveymonkey.com/r/5WGJMHW.

A iniciativa integra a carteira de ações do Plano Espírito Santo – Convivência Consciente, que se propõe a estimular a retomada econômica, de forma ágil, com foco no desenvolvimento equilibrado das cidades e na geração de renda para os capixabas. As Rodadas de Negócios estão previstas dentro do Programa Fornecedores em Rede, em seu eixo Fornecedores.

Fornecedores em Rede

O programa, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento, destina-se a estimular e a consolidar uma política pública de geração de oportunidades para os negócios e trabalhadores capixabas, tendo em vista o desenvolvimento econômico e social, o fortalecimento e aumento da competitividade do Estado, e garantindo o retorno de recursos ao mercado local, nos investimentos realizados pelo Governo do Estado do Espírito Santo.