Mais atrações e novo horário do ColaFolia, o Carnaval de Colatina

Flavinha Mendonça traz toda a energia e sucessos da Axé Music.

A festa na Área Verde da Beira Rio vai ficar ainda maior e mais animada nas datas do ColaFolia, a volta do Carnaval de Colatina. A Prefeitura confirmou a entrada de novas atrações e mudança no horário para que os foliões possam aproveitar ainda mais o carnaval gratuito promovido nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

Na sexta-feira, dia 2, o agito começa às 19h. As famílias de Colatina vão poder se divertir com a Xaranga do Fredão, grupo colatinense que resgata as tradicionais marchinhas de carnaval. Ainda na mesma noite, o tradicional bloco Xupa Mas Não Baba, do bairro Bela Vista, traz toda a descontração e animação que já são marcantes em Colatina. E para encerrar a sexta-feira, o grupo capixaba SambAdm toca os grandes sucessos do pagode e do samba.

No dia 3 de fevereiro, sábado, o ColaFolia começa mais cedo, a partir das 18h. O grupo colatinense Samba D’L abre a noite. Depois, será a vez do Regional da Nair, sucesso no Espírito Santo, com os clássicos do samba de raiz, da MPB e do carnaval de todos os tempos. Logo após, tem aula de fit dance com a professora Dani Rodrigues, para todo mundo entrar no clima com os passos e danças do momento. E para encerrar o sábado do ColaFolia, a cantora Flavinha Mendonça traz toda a energia e sucessos da Axé Music dos anos 80 e 90.

Grupo de Samba 027.

No dia 4 de fevereiro, domingo, a partir das 17h, será a vez da criançada e dos pais se divertirem com muita música, brincadeiras,
circo e desfile de fantasias com a turma do RáTimBum, que promete transformar a Área Verde em uma grande matinê carnavalesca. Personagens dos desenhos animados, super heróis, palhaços, pintura facial, sucessos infantis em ritmo de carnaval e muitas surpresas para os pequenos. E após a matinê, o grupo Samba 027, de Colatina, encerra as festividades com muito samba e pagode.

“É um Carnaval para a família, um Carnaval para todas as idades, valorizando os artistas capixabas e com as músicas que resgatam o espírito e a alegria dos antigos bailes e festas”, afirmou o prefeito Guerino Balestrassi.