Delegado Pazolini é eleito prefeito de Vitória (ES)

Delegado Pazolini (Republicanos/ES) foi eleito hoje (domingo 29/11) prefeito de Vitória (ES) para os próximos quatro anos. Com 94,04% das urnas apuradas, ele tinha 58,63% dos votos válidos, contra 41, 37% do ex-prefeito João Coser (PT/ES) no segundo turno.

Pazolini tem 38 anos, é formado em direito e pós-graduado em segurança pública. Atualmente é deputado estadual, tendo sido eleito para o cargo em 2018. É aliado do presidente jair Bolsonaro (sem partido) e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Euclerio Sampaio (DEM) é eleito prefeito de Cariacica

Euclerio Sampaio, do DEM/ES, foi eleito, neste domingo (29), prefeito de Cariacica, no Espírito Santo, para os próximos quatro anos. Com 97,42% das urnas apuradas, ele teve 58,77% dos votos.

O candidato derrotou Celia Tavares, do PT/ES.

Euclério é advogado, tem 56 anos e atualmente está em seu quinto mandato como deputado estadual. O primeiro começou a partir das eleições de 2002. Já concorreu à Prefeitura de Vila Velha em 2004, mas não se elegeu.

Sérgio Vidigal é eleito prefeito da Serra

Sérgio Vidigal (PDT/ES) é eleito o novo prefeito da Serra. Segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o deputado federal obteve nas urnas 54,90% dos votos contra 45,10% de Fábio Duarte (Rede/ES), candidato apoiado pelo atual prefeito, Audifax Barcelos (Rede/ES).

Arnaldinho Borgo (PODE) é eleito prefeito de Vila Velha (ES)

O candidato Arnaldinho Borgo (PODE/ES) foi eleito prefeito de Vila Velha, no Espírito Santo, na disputa em segundo turno com o atual prefeito Max Filho (PSDB/ES), neste domingo (29), e vai comandar a cidade da região metropolitana de Vila Velha pelos próximos quatro anos.

Armandinho tem 37 anos e atualmente é vereador do município. Além do Podemos, a coligação da chapa eleita tem PTC e Solidariedade.