País deve crescer 12% em 15 anos com Reforma Tributária

Os números foram apresentados durante o “Fórum Desafios da Reforma Tributária”.

O Brasil deve crescer 12% em 15 anos caso a Reforma Tributária seja realizada. O dado faz parte de um estudo realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que mostrou ainda que a Indústria terá avanço adicional de 16,6%, a Agropecuária de 10,6% e o setor de Serviços de 10,1%

Os números foram apresentados durante o “Fórum Desafios da Reforma Tributária” ocorrido na última quinta-feira (15), no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

Durante o evento, foi realizado um debate com o gerente executivo de Economia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Mario Sergio Carraro Telles; a presidente da Findes, Cris Samorini; o vice-governador do ES e secretário de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço; o secretário de Estado da Fazenda do Espírito Santo, Marcelo Altoé; e o deputado federal Da Vitória, coordenador da bancada capixaba no Congresso. Também participaram do Fórum o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, o presidente do ES em Ação, Nailson Dalla Bernardina, o presidente da Federação da Agricultura (FAES), Júlio Rocha, além de empresários, autoridades e especialistas na área de tributária. Fonte e foto findes.