
Ex-presidente, de 70 anos, passa por cirurgia em Brasília; ele cita caso da mulher do “perdeu, mané” e pede que “Deus ilumine cada um dos 513 deputados e 81 senadores em seus votos”…
.Ex-presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital DF Star. Bolsonaro foi diagnosticado com uma obstrução parcial no intestino. Equipe médica realiza procedimento para ‘liberação de aderências’. Mais cedo, neste domingo (hoje, 13/04), o senador Rogério Marinho (PL-RN), que nos últimos dias tem acompanhado o estado de saúde do ex-presidente, informou que Bolsonaro estava sendo operado e disse que a cirurgia deve “demorar”.

O ex-presidente Jair Bolsonaro deve ser transferido neste sábado (12) de Natal, no Rio Grande do Norte, para Brasília, “por decisão pessoal”. A informação consta de boletim médico divulgado pelo Hospital Rio Grande, onde Bolsonaro está internado.
O comunicado informa também que a saúde do ex-presidente está evoluindo de forma estável nas últimas 24 horas, com todos os sinais vitais e exames complementares dentro da normalidade, sem intercorrências clínicas.
Jair Bolsonaro passou mal na manhã de sexta-feira (11), enquanto cumpria agenda na cidade de Santa Cruz, no interior potiguar. Ele foi transferido de helicóptero para um hospital na capital, Natal.
Em vídeo postado nas redes sociais, o ex-presidente disse que ainda passará por avaliação para saber se haverá necessidade de intervenção cirúrgica, mas não detalhou o motivo.
Ainda na sexta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) publicou a decisão da Primeira Turma que tornou Bolsonaro e mais sete aliados réus por planejamento e tentativa de golpe de Estado. O STF também abriu a ação penal contra o ex-presidente. O ministro Alexandre de Moraes concedeu prazo de cinco dias para os advogados apresentarem defesa prévia. Fonte TATIANA ALVES – REPÓRTER DA RÁDIO NACIONAL