
Localizado no centro da cidade, o espaço oferecerá atendimento de segunda a sábado. foto divulgação
A Clínica da Cidade, pioneira no conceito de medicina acessível há mais de 20 anos, anuncia a inauguração de sua nova unidade em Linhares, Espírito Santo. Esta é a segunda operação da empresa no estado, consolidando seu compromisso em levar saúde acessível de alta qualidade para um número ainda maior de capixabas. A primeira unidade, inaugurada em 2024, na cidade de Vila Velha, já atende uma parcela significativa da população e se tornou um pilar essencial na região.
Com população estimada em aproximadamente 180 mil habitantes, Linhares se destaca como um dos principais pólos econômicos do Espírito Santo, com forte presença nos setores industrial, agropecuário e de serviços. A escolha estratégica da região para a expansão da Clínica da Cidade reflete o potencial de desenvolvimento local e a necessidade de ampliação da oferta de serviços de saúde.
A nova unidade conta com uma infraestrutura moderna e equipe altamente capacitada para oferecer saúde de qualidade de forma eficiente e acessível. Além disso, a chegada da Clínica da Cidade ao município contribuirá para a economia local, gerando novos empregos e fomentando o desenvolvimento do setor em que atua. “Temos uma visão de crescimento sustentável e oferecemos um modelo inovador, focado em qualidade, acessibilidade e excelência no atendimento”, afirma Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade.
Linhares tem uma localização privilegiada, sendo um importante entroncamento logístico no estado. “Essa expansão irá nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, garantindo que possamos atender suas necessidades com mais agilidade e excelência”, reforça o CEO.
Com atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h, e sábado, das 7h30 às 12h, a nova unidade está localizada na avenida Governador Lindenberg, 967, Centro.
Clínica da Cidade.
A Clínica da Cidade é pioneira em medicina acessível no Brasil. Fundada em 2003, a rede teve sua primeira unidade aberta em Campinas. O modelo de negócios, hoje consolidado por meio de unidades próprias e franquias, oferece o sistema de pagamento por consulta ou exame com o objetivo de ampliar a oferta de saúde e qualidade de vida para a população. Hoje, são mais de 60 unidades distribuídas por 10 estados do país. Fonte e foto Bárbara Monteiro