Governo do ES visita Colatina para fortalecer parcerias e impulsionar o desenvolvimento econômico

O prefeito de Colatina, Renzo Vasconcelos, recebeu nesta sexta-feira (04) a comitiva do Governo do Estado, liderada pelo secretário de Estado de Desenvolvimento, Sergio Vidigal. foto secom-es

O prefeito de Colatina, Renzo Vasconcelos, recebeu nesta sexta-feira (04) a comitiva do Governo do Estado, liderada pelo secretário de Estado de Desenvolvimento, Sergio Vidigal. A visita faz parte da agenda estratégica voltada à consolidação do Parque Logístico Espírito Santo – ParkLog, iniciativa que busca transformar o Estado em um dos principais hubs logísticos do país.

A comitiva contou com a presença do subsecretário Celso Guerra e do secretário Executivo do ParklogBR/ES, José Eduardo Azevedo. O encontro também teve a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Colatina, Luiz Fernando Lorenzoni, que acompanhou as discussões e reforçou o alinhamento do município às estratégias de crescimento regional.

A agenda mostra o compromisso com o desenvolvimento de Colatina e a importância do município no novo cenário de crescimento econômico do Espírito Santo. Durante o encontro, foram debatidas ações conjuntas para a qualificação da mão de obra, melhorias na infraestrutura e articulação regional, sempre com foco em um desenvolvimento ordenado, sustentável e com geração de empregos.

“O apoio do Governo do Estado fortalece nosso trabalho em prol de uma Colatina cada vez mais preparada para o futuro. Estamos comprometidos com um desenvolvimento que gere empregos, oportunidades e coloque nosso município como protagonista no cenário logístico do Espírito Santo”, afirmou o prefeito Renzo.

ParkLog

Mais que um projeto de logística, o ParkLog é uma estratégia de futuro, sustentada pelos pilares da inovação, tecnologia e sustentabilidade. A iniciativa busca transformar o Espírito Santo em um dos principais hubs logísticos do país, integrando modais (portos, rodovias, ferrovias e aeródromos), articulando investimentos públicos e privados, e promovendo o desenvolvimento regional equilibrado. Fonte e foto secom-es

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *