
Hoje (sexta-feira, 07), o prefeito de Colatina, Renzo Vasconcelos, debateu ações imediatas para dar uma resposta à criminalidade na cidade. foto divulgação
Integrantes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Promotoria, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Segurança estiveram com o prefeito de Colatina, Renzo Vasconcelos (PSD), nesta sexta-feira, 07, debatendo ações imediatas para dar uma resposta à criminalidade na cidade.
De acordo com Renzo Vasconcelos, duas medidas são imediatas:
“A primeira é pedir ao Governo do Estado a recomposição do efetivo policial militar em Colatina, desfalcado devido à necessidade da corporação em atender outras cidades do Norte e Noroeste do Espírito Santo. Outra medida é fortalecer a Guarda Municipal para que ela possa dar apoio operacional mais efetivo ao sistema de Segurança Pública na cidade”, afirmou o prefeito de Colatina.
Ainda de acordo com o prefeito, a ideia é juntar as forças de Segurança para garantir ao cidadão a tranquilidade necessária para ajudar no desenvolvimento da cidade.
“Vamos usar a inteligência aliada à atuação ostensiva das polícias para reprimir os crimes e preservar vidas em nossa cidade e região”, afirmou Renzo Vasconcelos. Fonte e foto Secom Prefeitura de Colatina