Centenas de pessoas participam do Encontro Marcado com Tyago Hoffmann em Guarapari

Centenas de pessoas participaram, na noite de quinta-feira (09/7), do Encontro Marcado com Tyago Hoffmann, realizado no Guará Eventos, em Guarapari. O encontro reuniu lideranças políticas, representantes comunitários, empresários, profissionais de diferentes segmentos, amigos e moradores da cidade em uma noite de diálogo, prestação de contas e apresentação de projetos para o futuro do Espírito Santo.

O encontro reuniu lideranças políticas, representantes comunitários, empresários, profissionais de diferentes segmentos, amigos e moradores da cidade em uma noite de diálogo, prestação de contas. foto assessoria do deputado;

Natural de Guarapari, Tyago Hoffmann escolheu sua cidade para receber mais uma edição do Encontro Marcado, projeto que percorrerá todas as regiões do Espírito Santo com o objetivo de fortalecer o diálogo com a população e apresentar os resultados de sua atuação na vida pública.

Siga afolhaonline.com

Durante o evento, Tyago apresentou um panorama de sua trajetória na gestão pública, destacando o trabalho desenvolvido à frente de importantes secretarias do Governo do Estado e no mandato de deputado estadual. Também compartilhou sua visão sobre os desafios e as oportunidades para o desenvolvimento do Espírito Santo, sempre valorizando a construção de soluções em parceria com os municípios.

O Encontro Marcado é um espaço voltado ao diálogo e à escuta da população. Ao longo das próximas edições, o projeto seguirá reunindo lideranças e moradores de diferentes regiões capixabas para discutir temas como saúde, educação, desenvolvimento econômico, geração de empregos, turismo, inovação, inclusão social e fortalecimento dos municípios.

Ao longo de sua vida pública, Tyago ocupou funções estratégicas no Governo do Estado, entre elas as secretarias de Estado da Saúde, da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, da Casa Civil e de Governo. Também exerce mandato como deputado estadual, período em que se destacou pela atuação em pautas voltadas ao fortalecimento dos municípios e à melhoria dos serviços públicos.

“O Encontro Marcado é uma oportunidade de conversar olhando nos olhos das pessoas, prestar contas do trabalho realizado e ouvir quem conhece de perto os desafios de cada cidade. Acredito em uma política construída com diálogo, presença e compromisso”, afirmou Tyago Hoffmann.

O projeto também integra a agenda de apresentação da pré-candidatura de Tyago Hoffmann à Câmara dos Deputados. Ao longo dos encontros, o parlamentar compartilha sua experiência na gestão pública, apresenta sua visão para o futuro do Espírito Santo e reforça o compromisso de ampliar o diálogo com lideranças e com a população em todas as regiões do Estado.

A expressiva participação do público em Guarapari reforçou a receptividade ao projeto e o vínculo de Tyago com sua cidade natal. O Encontro Marcado seguirá percorrendo o Espírito Santo, consolidando um canal permanente de diálogo e escuta com os capixabas. fonte e foto assessoria do deputado;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *