As obras de melhoria do Terminal Central de Colatina avançam para uma nova etapa e, para a execução dos serviços, será necessária a interdição temporária do espaço a partir das 23h desta sexta-feira (30 de outubro). Durante o período, os embarques e desembarques do transporte coletivo serão realizados na Avenida Delta.

A partir desta sexta-feira (30), às 23h, embarques e desembarques serão transferidos para a Avenida Delta. Funcionamento do terminal será retomado na terça-feira (3), às 6h.
A medida é necessária para dar continuidade às intervenções que já estão em andamento no terminal, com investimentos na infraestrutura e na melhoria das condições de atendimento aos passageiros que utilizam diariamente o transporte público municipal.
O fechamento temporário foi programado para permitir a realização dos trabalhos durante o fim de semana prolongado, aproveitando o período do feriado de Finados, celebrado na segunda-feira (2 de novembro).
O Terminal Central voltará a funcionar normalmente na terça-feira (3 de novembro), a partir das 6h.
Atenção às mudanças no embarque e desembarque
Durante a interdição, os usuários do transporte coletivo deverão se dirigir à Avenida Delta, onde serão realizados provisoriamente os embarques e desembarques das linhas que normalmente atendem ao Terminal Central.
A Prefeitura de Colatina orienta os passageiros a ficarem atentos à alteração, especialmente aqueles que utilizam o transporte público para trabalhar, estudar ou realizar outras atividades durante o período.
Confira o serviço
Interdição do Terminal Central de Colatina
– Início: sexta-feira, 30 de outubro, às 23h.
– Local provisório de embarque e desembarque: Avenida Delta.
– Retorno do funcionamento: terça-feira, 3 de novembro, às 6h.
– Motivo: continuidade das obras de melhoria da infraestrutura do Terminal Central.
FONTE E FOTO
Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social